GIBI BRUSCHETTERIA foi um restaurante e bar temático de gibis italianos, que promovia a união entre cultura pop e sabores diversos da gastronomia italiana. Inaugurou em março de março de 2007 e encerrou as atividades em fevereiro de 2010.

terça-feira, 5 de junho de 2007

Pequenos desenhos na Subterrânea

A exposição abrange desde nomes de jovens artistas, como Luciano Zanette (vencedor de dois prêmios Açorianos de Artes Plásticas 2007), Marina Camargo e Bruno 9li (com promissora carreira no exterior) até nomes de trajetória como Fabio Zimbres, Carlos Asp e Gisela Waetge, em um recorte da produção contemporânea de desenho, em sua maioria de artistas radicados em Porto Alegre.
Todos os artistas comparecem com duas obras: uma integra a exposição, enquanto outra será sorteada na abertura, com números vendidos a R$ 5. Serão 35 ganhadores para as obras, cujos valores de mercado, em alguns casos, chegam a R$ 750. O valor arrecadado será destinado à continuidade das obras na Subterrânea, local que, além de espaço de trabalho de oito jovens artistas que idealizaram e produziram esta exposição, também funciona como espaço expositivo e promove oficinas e workshops regularmente.
Para comprar números pro sorteio, enviar e-mail para: ateliersubterranea@gmail.com
Abertura dia 14 de junho, quinta-feira, às 19h na Subterrânea - Independência 745 - subsolo.

Nenhum comentário: