GIBI BRUSCHETTERIA foi um restaurante e bar temático de gibis italianos, que promovia a união entre cultura pop e sabores diversos da gastronomia italiana. Inaugurou em março de março de 2007 e encerrou as atividades em fevereiro de 2010.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Cervejas Especiais do Gibi

Gibier, a cerveja da casa - 600 ml
A Gibier é uma cerveja artesanal inspirada nas cervejas alemãs de estilo Kolsh. Possui cor dourada, aromas frutados e é produzida com matéria-primas importadas, sem aditivos químicos. É uma cerveja de alta fermentação, leve e que pode ser degustada a qualquer momento.


POAbier Red - long neck
Cerveja artesanal de alta fermentação inspirada em cervejas Inglesas de estilo Pale Ale. Apresenta coloração âmbar, sabor vigoroso e marcante. Sua levedura lhe confere notas frutadas e de especiarias. É uma bebida elaborada para apreciadores de cervejas especiais. POAbier Red combina com carne de gado e porco, com queijo roquefort, salsichas alemãs e pratos condimentados


POAbier Black - long neck
Cerveja artesanal de alta fermentação inspirada em receitas tradicionais do estilo Stout. Apresenta coloração escura com espuma cremosa, sabor levemente tostado, lembrando café ou chocolate. POAbier Black combina com carne de porco, molhos adocicados, churrasco e sobremesas de chocolate amargo. É perfeita para harmonizar com queijos duros como o parmesão e cheddar.

Nenhum comentário: