GIBI BRUSCHETTERIA foi um restaurante e bar temático de gibis italianos, que promovia a união entre cultura pop e sabores diversos da gastronomia italiana. Inaugurou em março de março de 2007 e encerrou as atividades em fevereiro de 2010.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Brasileiros no Eisner Awards

Oficialmente, começa hoje em San Diego a Comic Con – a maior convenção de cultura pop dos Estados Unidos, que concentra em um só lugar alguns dos maiores lançamentos em quadrinhos, cinema, seriados de TV, videogame e afins.
Durante o evento vai rolar o Eisner Awards (considerado o OSCAR dos Quadrinhos). Os brasileiros Becky Cloonan, Gabriel Bá, Fábio Moon, Vasilis Lolos e Rafael Grampá concorrem com a "5", revista independente de quadrinhos, na categoria Antologia. Além desta participação coletiva, Rafael Grampá lança também sua primeira graphic novel solo.

Um comentário:

aguinaldo lazarini disse...

Olá a todos do GIBI BAR, fico muito feliz em saber que vários brasileiros vem se destacando no mercdo internacional, isso é mais uma prova da grandiosidade deste povo destemido, que luta pelos seus objetivos e sonhos... Artistas brasileiros unir vos!!! fica aqui minha satisfação.

Lazarini
http://studiolazarini.blogspot.com