GIBI BRUSCHETTERIA foi um restaurante e bar temático de gibis italianos, que promovia a união entre cultura pop e sabores diversos da gastronomia italiana. Inaugurou em março de março de 2007 e encerrou as atividades em fevereiro de 2010.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

DRACULEA – O livro secreto dos vampiros


Romênia, 1456. Um grande cavaleiro cristão torna-se temido agente contra os turcos. Conhecido pelos romenos como Vlad Draculea, o filho do dragão, empalava cruelmente seus derrotados inimigos. Considerado pelos oponentes e próprios súditos a encarnação do demônio, devido aos atos de crueldade cometidos contra ambos. Como esse servo da Igreja transformou-se no mais sanguinário entre os homens de sua época? Quais segredos guardou por tantos séculos?

Em 1897, o escritor irlandês Bram Stoker inspirou-se em Vlad e criou a personagem principal do romance "Drácula", popularizando o mito do vampiro. Seriam apenas fragmentos da imaginação criativa de um escritor? Ou há uma verdade oculta nesse relato?

Quais mistérios eles escondem por gerações? Descubra em Draculea - O Livro Secreto dos Vampiros, uma antologia de contos escrita por alguns dos melhores autores do gênero. Mas, antes de abrir estas páginas, um aviso: após lê-las, você nunca mais será o mesmo. O conhecimento tem seu preço, e eles ficarão furiosos com a sua descoberta.

Draculea – O livro secreto dos vampiros (All Print Editora, 160 páginas) reúne 27 autores selecionados pelo organizador Ademir Pascale. Prefácio de Nelson Magrini.

César Almeida, escritor que participa da coletânea, convida para o lançamento dia 12/09, a partir das 20h, no GIBI Bruschetteria.

Nenhum comentário: