GIBI BRUSCHETTERIA foi um restaurante e bar temático de gibis italianos, que promovia a união entre cultura pop e sabores diversos da gastronomia italiana. Inaugurou em março de março de 2007 e encerrou as atividades em fevereiro de 2010.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Salão de Desenho para Imprensa

Estarão abertas as inscrições para o 16º Salão Internacional de Desenho para Imprensa, de 03 à 10 de março, no Setor de Mostras e Exposições da Usina do Gasômetro. As inscrições poderão ser feitas de terça à sexta, das 10h às 12h e das 14h às 17h, ou via e-mail no endereço eletrônico: salao.press.portoalegre@gmail.com. Para obter maiores informações, bem como o Regulamento do Salão, acesse o site da Prefeitura e vá em Secretaria da Cultura.

domingo, 17 de fevereiro de 2008

3ª maraTOMA Coruja vai passar pelo Gibi

Vai ser nesta quarta, dia 20, a partir das 19h: 4 vans vão percorrer os lugares de pouso da Cerveja Coruja em Porto Alegre. E o Gibi está neste roteiro. Se você tiver sorte, talvez ainda consiga uma vaga nesta maratoma. Pra ter sua passagem liberada nesta corrida ligue para o Carlos Lança (8124.2090) e adquira o seu kit camiseta + caneco + van com Coruja liberada. Bom, se você não der sorte, pode fazer o seu happy hour no Gibi e esperar a maratoma passar por lá.

sábado, 9 de fevereiro de 2008

HALF DOG Geekware lança novo site

A Half Dog, marca voltada para o segmento geek, lança na terça-feira (dia 12) no Gibi o seu novo site: http://www.halfdog.com.br/. O portal apresenta a coleção Half Dog de t-shirts e tb de outras marcas. Neste dia, algumas peças da coleção vão estar disponíveis para o público conferir em primeira mão.
Uma das pioneiras no setor, a Half Dog oferece camisetas com temáticas de RPG, videogame, quadrinhos, mangá, anime, filmes, música e outros. Com qualidade superior, diferentes opções de entrega, inclusive com envio gratuito, blog e a possibilidade de participação constante da comunidade geek, a Half Dog se apresenta como a alternativa que faltava para o público brasileiro, já conformado com importações e pouca variedade quando se fala em vestimenta para geeks, gamers, RPGistas, fãs de quadrinhos, animes, mangás e sci-fi.
Serviço:
O quê? Lançamento do site e coleção da Half Dog
Onde? Gibi Bar Bruschetteria
Quando? Terça, dia 12, a partir das 20h